Formulario de Busca

Alunos da EEL recebem Menção Honrosa no 23º SIICUSP

No dia 23 de dezembro a Comissão Organizadora do 23º SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP divulgou os nomes dos alunos e alunas de iniciação científica e tecnológica que foram destaque em 2015. Dois alunos da EEL foram contemplados com Menção Honrosa: Matheus Augusto Raimundo Nogueira da Silva, orientado pelo Prof. Dr. Fernando Segato, com o trabalho “Clonagem, expressão heteróloga e caracterização bioquímica de uma endoglucanase não-específica da família 12 de Aspergillus terreus NIH2624” e Raíssa Silva Hardt, orientada pelo Prof. Dr. Amilton Martins dos Santos, com o trabalho “Síntese de látices poliméricos híbridos contendo argila montmorilonita cloisite® na+ via polimerização radicalar controlada do tipo raft em emulsão” .

A Comissão de Pesquisa da EEL/USP parabeniza os alunos e orientadores pelo excelente resultado! Parabéns!

Informações sobre as premiações podem ser acessadas pelo link: http://cpq.eel.usp.br/noticias/mencaohonrosa23siicusp/premiacoes